TELE-VENDAS: (31) 2513-0734
Atendimento 8:30h às 17:30h dias úteis

FAQ - Perguntas Frequentes

10 Razões para comprar com a gente:

• Preços competitivos

• Diversas formas de pagamento

• Entrega mais rápida e econômica – único com e–sedex

• Garantia de entrega

• Melhores produto do Brasil e do Mundo

• Todos os pedidos com Nota Fiscal 

• Segurança – Site blindado e criptografado (SSL)

• Site de fácil navegação e recomendado por vários clientes (veja os depoimentos)

• Entregamos qualquer quantidade, em qualquer lugar do Brasil

• Somos apaixonados pelo que fazemos! Nunca paramos de melhorar para melhor lhe atender.

O que é o site?

A loja DRINK IT EXPRESS que agrupa os sites Cerveja Express, Cachaça Express, Whisky Express, Vodka Express e Cocktail Express, é considerada a melhor loja virtual de bebidas, acessórios e produtos afins da internet brasileira.

Há mais de 5 anos no mercado de bebidas especiais, conseguimos entender as necessidades de nossos clientes e resolvemos inovar no modelo de vendas online.

Reunimos num só lugar vários produtos inéditos, sendo a maioria deles de origem artesanal e procedentes de várias localidades do país e do mundo. A maioria dos produtos são adquiridos diretamente com os produtores, o que garante qualidade e preços competitivos. O site conta com o que existe de mais moderno em termos de tecnologia web, com a melhor e mais qualificada operação logística dedicada a este produto (que necessita de total carinho e atenção). Tudo isso com a máxima segurança e respeito pelo cliente.

Nosso objetivo é servir com qualidade, agilidade e muita dedicação.

Estamos sempre a sua disposição. Queremos construir uma empresa moderna e aberta para as críticas e sugestões. Será um prazer receber seu contato pelo e-mail sac@drinkitexpress.com.br ou pelo telefone (31) 2513-0734.

Como eu busco um produto no site?

A nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de busca. Digite a palavra na caixa de busca acima da barra de menus, no topo da tela e todos os produtos relevantes serão mostrados automaticamente. Os critérios mais comuns são: preço, marca, origem e volume. Você também pode fazer uma busca com mais de uma palavra. Isso irá fazer com que a nossa ferramenta de busca procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Neste caso, um exemplo de busca poderia ser “cachaca vale verde” ou “cerveja de minas gerais”.

Filtro de busca: No lado esquerdo da lista de produtos, você pode ver a barra de filtro de busca. Aqui você pode limitar a sua busca de acordo com as diversas categorias.

PROCURANDO UM PRODUTO QUE NÃO ACHOU?

Primeiro, verifique as palavras que você usou para buscar o produto. Às vezes, o produto pode estar listado em uma categoria diferente da que você procurou. Se mesmo assim você não o achou, você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento. Nosso desejo é satisfazer todas as vontades de nossos clientes e ficaremos muito felizes em ouvir as suas dicas para melhorar a nossa seleção de produtos cada vez mais!

Como faço para divulgar meu produto no site?

Se você deseja divulgar seu produto em nosso site, envie um e-mail para sac@drinkitexpress.com.br

Agradecemos pelo interesse em estar junto com a gente.

Como me registrar no site?

Clique em “Cadastre-se” na parte superior direita do site. Você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro. O Cerveja Express possui uma Política de Privacidade na qual nenhum dado é divulgado a terceiros em hipótese alguma.
No momento do preenchimento do cadastro é de extrema importância que informe telefone para contato com DDD.
Após criar a conta, você receberá um e-mail de confirmação com os dados do seu cadastro. Por favor, cheque se todos estão certos e clique na confirmação do link para concluir o seu registro. Feito isso, você já poderá fazer o login na Cerveja Express.


ESQUECI MINHA SENHA
Acesse Esqueci Minha Senha e informe seu e-mail de cadastro. Para sua segurança, ao invés de reenviar a senha anteriormente cadastrada lhe enviaremos um link para que você cadastre uma nova senha.

ALTERAR E-MAIL OU SENHA DE CADASTRO
Acesse seu cadastro e realize a alteração com total segurança.

Como comprar ?

Comprar no Cerveja Express é muito fácil e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as tuas dúvidas em nossa Central de Relacionamento.
1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:
Você pode encontrá-lo através do menu verde/bege de categorias localizada na parte superior do site.
Se você já tiver uma marca em mente, também pode realizar uma busca digitando diretamente na caixa de pesquisa que está localizada acima da barra de categorias.
No canto esquerdo da página de resultados, você pode filtrar os resultados através de diversos parâmetros.
2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
3. Caso queira comprá-lo, escolha a quantidade e adicione ao seu carrinho de compras.
4. Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
5. Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.
6. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.
Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
Você pode comprar também pelo telefone: (31) 2513-0734

É seguro comprar no site?

Para proteger todos os seus dados, o site conta com os principais sistemas de segurança:

Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Certificado do Site Blindado. Comprova que seu site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.


COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Nunca iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos.


E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS


O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de descadastro existente dentro das newsletters. Somos contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções.


Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade.

Entrega

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
O valor do frete é calculado caso a caso na hora do fechamento do pedido. Basta digitar o CEP no campo correspondente que o valor do frete retornará automaticamente. Entregamos qualquer quantidade, em qualquer lugar do Brasil.

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos do Cerveja Express são os Correios, Rapidão Cometa e Transwells. A escolha da transportadora dependerá da região de entrega.


COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Os Correios disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento [link] para te auxiliar.

PRAZO DE ENTREGA
Para consultar o Prazo de Entrega do seu CEP consulte "Prazo de Entrega". O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.


ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil (ainda!)


AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.


ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.


NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Todas as compras no Cerveja Express serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.


O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA?
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.


NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL
Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Relacionamento que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia direto do site do Ministério da Fazenda.


COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?
Todos os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos do Cerveja Express, especialmente desenvolvidos para garantir a qualidade e evitar avarias. Confira aqui mais informações sobre nossas embalagens